segunda-feira, 11 de julho de 2011

Morre no Recife o economista Josué Mussalém

Morreu na madrugada de hoje,no Recife, o economista Josué Mussalém, de 64 anos. Ele passou mal em casa, vítima de um edema pulmonar. O velório ocorre no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, e o enterro acontece às 16h30. Josué Mussalém deixou mulher e dois filhos, informa o portal pe360graus.

Economista e administrador de empresas com mestrado em Economia, Josué Mussalém desempenhou diversas funções públicas. Ele foi auditor do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), presidente da Empresa de Urbanização do Recife (URB) e superintendente de planejamento e do Instituto de Informática da Fundação Joaquim Nabuco. (Magno Martins)



No setor privado, ele foi consultor de empresas, como a Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife e a Federação do Comércio de Pernambuco. Josué Mussalém também tinha forte ligação com a imprensa, participando de vários programas no rádio e na televisão. Durante 18 anos, foi comentarista do Bom Dia Pernambuco, da Globo Nordeste, deixando a TV em 2008.

Nenhum comentário: