terça-feira, 26 de julho de 2011

Arcoverde: Prefeito apresenta obras de canal e calçamento na Boa Esperança.

O prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, apresentou ontem à noite a população da Boa Esperança o plano de obras em execução no bairro. Com a igreja lotada, o prefeito explanou sobre as obras que vão consumir mais de um milhão de reais.

O Canal da Boa Esperança será subterrâneo e terá mais de mil e trezentos metros de extensão ( 1.385m ), cortando várias ruas. Paralelo a obra do canal, tabém foram anunciados os calçamentos das ruas Eronides Simões da Rocha, Onório Tiago Marinho, 18 de maio, 29 de junho, 13 de junho, travessas Eronides Simões e Valdeci Cavalcanti. Serão quase dez mil metros quadrados de calçamentos e 2.770 m de meio-fio implantados.Os detalhes foram repassados pelo secretário de Obras e Projetos Especiais, Eduardo Figueiredo.

O Prefeito Zeca Cavalcanti anunciou ainda que já está abrindo licitação para novas obras no bairro. Serão beneficiadas as ruas Cuba, Jamaica, Nicarágua, Equador e Bolívia que vão ganhar calçamento nesta nova etapa do plano de obras. Outras ações vão beneficiar a Cidade Jardim. Nas próximas semanas, o prefeito vai agendar um encontro com a população da Cidade Jardim para detalhar as obras que vão beneficiar o bairro.

Nenhum comentário: