terça-feira, 26 de julho de 2011

Arcoverde realiza Conferência de Assistência Social.

Nesta quinta-feira, dia 28, a Prefeitura de Arcoverde abre oficialmente a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Consolidação do SUAS e Valorização dos Trabalhadores”.

A cerimônia de abertura será feita pelo prefeito do município, Zeca Cavalcanti, e da Secretária de Ação Social, Nerianny Cavalcanti, às 19h00, no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, e as plenárias acontecem no dia 29, das 08h às 17h. O evento é uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social, Secretaria de Ação Social e Cidadania e da Prefeitura de Arcoverde.

Os debates são coletivos com participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades políticas que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social. Na etapa municipal, podem participar todos os sujeitos envolvidos na Assistência Social e pessoas interessadas nas questões relativas a essa Política.

Nenhum comentário: