quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Madalena promove primeira reunião com secretariado

No primeiro dia de gestão (02), a prefeita Madalena Britto (PTB), chegou cedo a sede da prefeitura e promoveu a primeira reunião de trabalho com todo o secretariado e diretores de autarquias.
 
O encontro contou a presença de todo o primeiro escalão, incluindo o presidente da Autarquia de Ensino Superior - Aesa e da Autarquia de Transito de Arcoverde - Arcotrans, além da Chefia e da Secretaria de Gabinete.
 
A prefeita pediu de cada secretário e assessor: dedicação, disposição para o trabalho, bom atendimento a população e criatividade para enfrentar os desafios e a falta de recursos, cada vez mais reduzidos com os constantes cortes do FPM.
 
Cada secretário apresentou uma rápida visão de cada pasta, algumas necessidades e a todos foi solicitado um relatório sobre as ações de cada um.
 
A prefeita Madalena também definiu que a partir da próxima semana, o ex-secretário de Desenvolvimento do Governo Jarbas, professor José Arlindo Soares, vai coordenar um encontro com todos os secretários para fazer um planejamento de ações para os próximos seis meses. As metas definidas serão monitoradas e cobradas, concluiu a prefeita. 
 
Os próximos dias, segundo o secretário de Finanças, Luciano Brito, serão para analisar os andamentos dos recursos que começam a chegar (ICMS, FPM e outros) e de contenção de gastos. A meta é racionalizar recursos.

Nenhum comentário: