sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Igarassu brilha no judô feminino

As atletas Amanda Ferreira, 14 anos e Hanna Laryssa, 12, moradoras da Cidade de Igarassu e estudantes das Escolas de Aplicação (AMEC) e Santos Cosme e Damião, também no Município, vêm se destacando nos campeonatos e disputas de judô, nas categorias sub 13 e 15.
Amanda é tricampeã brasileira, campeã pan-americana e vice por duas vezes, além de fazer parte do Programa Time PE, criado pelo Governo do Estado, onde 20 atletas foram selecionados e receberão uma bolsa como ajuda de custo. Hanna conquistou o título brasileiro e vai compor a seleção brasileira de judô e a próxima luta será a disputa do pan-americano, em El Salvador.
As duas atletas também fazem parte do Grêmio Recreativo Futuro em Ação (GREFA), que fica em Igarassu e recebem treinamentos do técnico Márcio Teles. As judocas viajam sempre para fora do Estado para campeonatos regionais e nacionais, contando com o apoio total da Prefeitura de Igarassu.
Além de judocas premiadas nos tatames, as meninas também são alunas dedicadas, o que reforça o incentivo dos professores e familiares para que elas sigam enaltecendo a nossa Cidade.  

Nenhum comentário: