quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Bonanza Supermercados chega à Salgueiro

Será inaugurada na próxima quarta-feira (14), a partir das 09h, a 19ª loja do Bonanza Supermercados. O empreendimento é o primeiro do Grupo a ser instalado em um shopping. Com 800 m² de área e 80 colaboradores a loja funcionará em um dos endereços comerciais mais cobiçados da cidade, o recém-inaugurado Salgueiro Shopping, oferecendo serviços como açougue, padaria, hortifruti, recarga de celular, entre outros.
O cliente terá a disposição produtos diferenciados, como massas importadas, diversificado mix de bebidas e congelados. Alem de ações e promoções que serão realizadas durante o mês de inauguração, como degustação de sucos, doces, energéticos e carnes.  E, quem visitar a loja entre 14 de agosto e 14 de setembro, a cada R$50 em compras, concorrerá a R$200 em produtos. Sendo que, nos três primeiros dias (14, 15 e 16) serão sorteados três vales por dia, e os sorteios serão sempre às 21h, na própria loja.
Salgueiro tem aproximadamente, 55 mil habitantes e faz parte da chamada Rota do Desenvolvimento, pelo fato de ser uma das cidades a receber as obras da Transposição do Rio São Francisco e da ferrovia Transnordestina. E para o vice-presidente do Grupo DFC, Djalma Júnior, a chegada do Bonanza representa o momento de evolução vivido tanto pela cidade, quanto pelo Grupo. “Estas obras são um marco na história do município e nós temos uma expectativa muito boa, pois, o Bonanza, também vive um momento importante de expansão e acreditamos que podemos colaborar de forma sustentável com o crescimento da região, oferecendo produtos diferenciados e preços competitivos”, explicou.
Estarão presentes na inauguração, autoridades políticas, membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e representantes de instituições financeiras da cidade. O horário de funcionamento da loja será de segunda a sábado, das 8h às 22h e aos domingos, das 10h às 20h.

Nenhum comentário: