segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Arcoverde: Prefeita empossa novos secretários governamentais

Após receber uma carta do então Secretário de Saúde, Adilson Valgueiro, que entregou o cargo afirmando falta de disponibilidade de tempo para atuar na pasta como ela mesma exige, a Prefeita Madalena Britto (PTB) mexeu no secretariado, pela primeira vez, em oito meses de governo.
“Foram seis anos e oito meses, tentando fazer o melhor pelo município. Agradeço a confiança e me coloco a disposição, qualquer dia da semana, para ajudar a nova gestora no que for preciso”, declarou o ex-secretário de saúde Adilson Valgueiro,durante a solenidade de posse dos novos secretários municipais, no gabinete da prefeita, nessa segunda-feira (26).
Andreia Britto foi remanejada da pasta de Assistência Social para a de Saúde. Quem ficou no lugar da mesma, foi Patrícia Cursino Padilha, conhecida pelos oito anos de trabalho desenvolvido na Gerencia da Escola de Referencia do Ensino Médio de Arcoverde- Erema.Na Diretoria de Rendas de Tributos - Dirt, quem assumiu foi Wanderson Luís Lira da Silva, Fiscal Tributário no Município de Arcoverde desde 2004, no lugar de Adeilde Guedes.

“Fomos eleitos para trabalhar para o povo e não fazer de conta. Temos um longo caminho pela frente, mas confio em nossa equipe, que além de competente é determinada”, enfatizou a prefeita, que contou no evento com a presença de todo corpo do governo, autoridades locais e familiares dos empossados. (Site PMA)

Nenhum comentário: