quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Baile Municipal do Ipojuca abre portões também para cidadania

Com entrada gratuita e a certeza de muita diversão, os foliões que participarem do Baile Municipal do Ipojuca, neste sábado (15), no Clube Municipal, também poderão exercer seus deveres de cidadãos. Junto aos espaços destinados à customização, uma área será reservada para quem quiser fazer doações de latas de leite e alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade.
“O Baile Municipal é garantia de alegria em família, mas, também, é uma grande oportunidade de cada um exercer a sua responsabilidade social, enquanto cidadão, ajudando instituições que cuidam de crianças carentes. Contamos com a solidariedade de todos”, destacou a coordenadora de Projetos Sociais do município, Simone Santana, que também é anfitriã do baile.
Cerca de mil pessoas estão sendo esperadas no baile, cujo tema é “Celebrando a alegria da nossa gente”, um verdadeiro resgate do contentamento do ipojucano com o retorno das ações de melhorias no município. A festa será apresentada pela jornalista Nadya Alencar e contará com concursos para escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval do Ipojuca, além das melhores fantasias nos quesitos Luxo e Originalidade. A Orquestra do Maestro Fernando Borges e o cantor Gustavo Travassos vão garantir a animação, que começa às 19h e não tem hora para acabar.

Nenhum comentário: