terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Vereadores de Arcoverde estão de férias há 71 dias


“Caro Magno.
Enquanto os trabalhadores dão duro onze meses por ano e só têm trinta dias de descanso, os vereadores de Arcoverde, no Sertão do Moxotó, estão gozando férias desde o dia 9 de dezembro de 2013.

Os trabalhos na Casa James Pacheco só vão retornar no dia 17 de fevereiro, contabilizando assim um total de setenta e um dias de puro descanso e três salários recebidos, cada um no valor de R$ 8.047,00 mensais, sem qualquer atividade parlamentar oficial.

Isso sem falar que vem aí o feriado de Carnaval, aí são mais 13 dias de folga; depois vem junho, mais de um mês de férias.

Quem vai à Câmara Municipal tem encontrado corredores vazios, salas fechadas e poucos vereadores. Na manhã de ontem (10), apenas os gabinetes da presidência e dos vereadores Warley Amaral, Eduíno Brito e Luciano Pacheco estavam de portas abertas à população.

Em Arcoverde, a participação dos dez vereadores é de uma sessão por semana, mais benefícios de cinco ou dez assessores por gabinete e diárias para cursos que chegam a R$ 400,25. Não é à toa que uma cadeira na Câmara de Vereadores é a cada eleição mais cobiçada.


Dárcio Rabelo.” (Blog do Magno)

Nenhum comentário: