terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Escola Técnica de Arcoverde está com 35% das obras em andamento

Dando continuidade as parcerias para o crescimento e desenvolvimento de Arcoverde, a Prefeita Madalena Britto, participou, no último dia 24, da reunião de monitoramento das obras de construção da Escola Técnica na Secretaria de Planejamento do estado.

A reunião, que acontece mensalmente, teve a participação dos gestores dos 11 municípios beneficiados com a obra, os engenheiros responsáveis e da equipe do secretário de Planejamento Fred Amâncio.

Arcoverde é uma das cidades com a obra mais adiantada. Desde o último encontro em dezembro de 2013, quando a prefeita esteve presente, a Escola estava com 17% da construção, atualmente deu um pulo para 35%.  
O atraso do começo devido a problemas com o terreno pedregoso, onde tiveram que ocorrer algumas explosões. Mesmo assim, a obra nunca parou, paralelamente foi dada andamento em outros setores, o que diminuiu o atraso.

A previsão de entrega é para dezembro desse ano. Dentro do calendário de monitoramento, a próxima reunião ficou marcada para 24 de março de 2014, na Seplan.        
                        
OBRAS - A Capital do Sertão segue o rumo do progresso e avança com as melhorias que o município necessita para se consolidar entre os mais desenvolvidos e prósperos do interior do Estado.
Outras obras também estão em ritmo acelerado como a do Batalhão do Corpo de Bombeiros, a Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado – UPAE,  o Campus da UPE, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, a construção da Unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo – FUNASE, a segunda etapa da estrada do CEDEC.

Muitas outras ações do Governo Municipal estão sendo executadas e finalizadas, a exemplo das Creches do Jardim da Serra e da Cidade Jardim; a ponte que interliga o Jardim da Serra ao Conjunto Novo Arcoverde e Vila do Presídio; a informatização do Sistema de Saúde Municipal;  aquisição da Usina de asfalto. (Site PMA)

Nenhum comentário: