sábado, 30 de maio de 2015

Governador e prefeita inauguram a Praça José Rabelo de Vasconcelos‏ em Arcoverde

O governador Paulo Câmara e a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, inauguraram neste sábado (30) a Praça José Rabelo de Vasconcelos. Na ocasião, o governador assinou a ordem de serviço para a requalificação do Terminal Rodoviário de Arcoverde, uma obra que vai contar com o investimento de R$ 400 mil. O documento também foi assinado pela prefeita Madalena, pelo secretário das Cidades, André de Paula e por um representante da Socicam Representações Ltda, Nilton Fialho. 

Estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito Wellington Araújo, os secretários do Estado, Antônio Figueira (Casa Civil), Fred Amâncio (Educação), Marcos Batista (Habitação), Danilo Cabral (Planejamento e Gestão), André de Paula (Cidades) e o coronel Mário (Chefe da Casa Militar); os deputados federais Gonzaga Patriota e João Fernando Coutinho, e os deputados estaduais Waldemar Borges (líder do Governo), João Eudes e Ângelo Ferreira; os vereadores Célia Cardoso, Warley Amaral, Djanira Brito, Cleriane Medeiros e Luísa Margarida; além dos secretários municipais de Arcoverde.

Paulo Ênio falou em nome da família do homenageado José Rabelo de Vasconcelos. Ele agradeceu de forma especial à prefeita Madalena Britto que pode materializar o sonho de seu avô. “Um advogado brilhante, professor e um político muito próximo ao povo. A grande herança que ele nos deixou foi o estudo e o orgulho de fazer parte de uma grande família”.

A prefeita exprimiu sua satisfação em receber o governador em Arcoverde e agradeceu tudo que ele tem feito pela cidade, como algumas obras concluídas e outras em andamento que o governador visitou antes da inauguração. Madalena Britto fez questão de pontuar que o dono de Arcoverde é o seu povo. “O povo sempre reconheceu todas as obras e benfeitorias que Paulo Câmara fez e está fazendo por nós. Vamos continuar nossa caminhada. Já fizemos muito e muito ainda podemos fazer. Arcoverde é uma cidade que merece atenção. Continuamos com esse caminho do progresso e trabalho”, disse.

Madalena parabenizou a vereadora Célia Cardoso que fez o projeto de lei dando o nome José Rabelo de Vasconcelos à praça. “Quem realizou este sonho de Dr. Rabelo fomos nós, com a ajuda do governador Paulo Câmara. Hoje, como muito orgulho, estamos inaugurando esta praça e entregando para os moradores da vizinhança. Antes, não havia nada. Agora, as pessoas terão um belo espaço de lazer”. A prefeita concluiu seu discurso relembrando toda a ajuda que Eduardo Campos proporcionou a cidade e agradecendo ao governador Paulo Campos por sempre atendê-la tão bem.

O último a discursar foi o governador Paulo Câmara que falou sobre a gravíssima crise que o Brasil está enfrentando. “Mas vamos continuar trabalhando por um Pernambuco melhor. Tenho o compromisso de fazer a duplicação da BR 232 até Arcoverde. Já levamos nosso projeto ao Governo Federal e tenho certeza que conseguiremos a nossa resposta para contribuir para o desenvolvimento de Arcoverde”, disse. “O nosso governo vai continuar nas ruas com serenidade e seriedade. Nossos compromissos serão efetivamente cumpridos. Vamos continuar a caminhar neste sentido. Vamos caminhar juntos”, finalizou.


Fotos: SECOM/ GOVERNO DO ESTADO

Nenhum comentário: