terça-feira, 26 de maio de 2015

Novo Polo Avançado do CREF12/PE-AL começa a funcionar em Arcoverde

Arcoverde, no interior de Pernambuco, é mais um município a receber um Polo Avançado do CREF12/PE-AL, que já está funcionando dentro da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde (AESA).

O objetivo é melhorar o trabalho do Conselho no interior, facilitando o processo de registro, a entrega de documentos e o esclarecimento das dúvidas dos Profissionais de Educação Física que estão distantes da sede do CREF12/PE-AL. Além disso, com o Polo Avançado é possível aproximar a relação do Conselho com as Instituições de Ensino Superior da região, secretarias de Educação, Esportes, Saúde ou daquelas que possuem o Profissional de Educação Física inserido em seu quadro. 

A AESA é uma das instituições do estado que oferece o curso de licenciatura em Educação Física e passará, no segundo semestre, a ofertar também o bacharelado, com duração de um ano e meio, para os alunos que já cursaram a licenciatura.

O Conselho, atualmente, conta com dois Polos Avançados, sendo um em Petrolina e que funciona na Vigilância Sanitária e outro em Serra Talhada, funcionando na Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada (FAFOPST).

Ainda este ano, o CREF12/PE-AL irá instalar outros dois polos em Pernambuco e Alagoas, além de inserir neles a colaboração de estagiários.

Confira os horários de atendimento no Polo Avançado de Arcoverde:

Segunda-feira: 16h às 22h
Terça-feira: 7h30 às 12h30
Quarta-feira: 16h às 22h
Quinta-feira: 7h30 às 12h30
Sexta-feira: 08h às 12h e das 18h às 22h

Nenhum comentário: