sábado, 4 de abril de 2009

A Prefeitura de Arcoverde não para



Na Saúde

Até o final da primeira quinzena de abril, a Prefeitura de Arcoverde conclui mais uma obra na área de saúde. Depois da entrega do novo laboratório municipal, será a vez da população, particularmente a feminina, receber o novo Centro de Saúde da Mulher. O local está sendo totalmente reformado e ampliado e contará com novas salas, nova recepção, equipamentos modernos e mais médicos para atender as mulheres da cidade e zona rural.



Na Ação Social

Mais de cem jovens já estão recebendo capacitação e qualificação profissional no Centro da Cidadania, recém inaugurado pela Prefeitura de Arcoverde na Av. José Bonifácio. São cursos de serigrafia, informática e agronegócios que atendem aos jovens beneficiados do Programa Bolsa Família. A meta é capacitar 200 jovens por período. Os cursos têm duração de 03 a 06 meses. E nas próximas semanas, a Secretaria de Ação Social e Cidadania anuncia a doação que será feita as pessoas carentes com os recursos arrecadados no Baile Municipal.



Na Infraestrutura


Avançam os trabalhos de duplicação do perímetro urbano interligando a BR 232 do São Cristóvão a Cohab I. Os trabalhos agora se concentram no trecho entre o Esporte Clube Municipal e a BR 232. já foi feita terraplanagem e começaram os trabalhos de colocação do asfalto da segunda pista de rolamento. A meta da Secretaria de infraestrutura é concluir esta etapa até junho, abrindo um novo caminho para recepcionar os turistas que vêm ao São João de Arcoverde.

Nenhum comentário: