segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Armando Monteiro: “O Brasil e Pernambuco precisam continuar avançando com Dilma”

Eleito senador com expressiva votação em todo o Estado – 3,14 milhões de votos -, Armando Monteiro (PTB) foi enfático nesta segunda-feira (18), no Recife, ao defender que a Frente Popular de Pernambuco continue mobilizada nas ruas para garantir a vitória da Dilma Rousseff (PT) neste segundo turno da eleição presidencial. Durante almoço com o governador Eduardo Campos (PSB) e centenas de candidatos a deputados estaduais e federais, eleitos e não eleitos, o novo senador ressaltou que a ex-ministra representa “a continuidade de um projeto de grande importância para os brasileiros e para os pernambucanos”.

“O Brasil precisa continuar avançando no processo de transformações, de crescimento econômico com inclusão social, de equilíbrio macroeconômico. Nós assumimos essa responsabilidade em praça pública e devemos lutar por isso. Este é o chamamento do país”, ressaltou Armando Monteiro, ao discursar durante o evento, junto com o ex-prefeito do Recife e deputado federal eleito João Paulo Lima e Silva (PT), que é o coordenador da campanha de Dilma Rousseff em Pernambuco.

Na opinião de Armando, o país entrou no rumo do desenvolvimento com intensidade ao longo dos dois mandatos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e esse processo precisa ser aprofundado. Para isso, a Frente Popular, que demonstrou enorme força eleitoral em Pernambuco no primeiro turno, deve ampliar o desempenho de Dilma Rousseff nas urnas, no dia 31 de outubro. “Vamos trabalhar para que o Brasil siga avançando com Dilma, Eduardo e todo esse nosso conjunto”, salientou.

Nenhum comentário: