terça-feira, 19 de outubro de 2010

Curtas

Presente – Desde que foi indicado por Eduardo Campos para 1º suplente de senador na chapa de Humberto Costa, Joaquim Francisco é presença certa em todos os eventos da Frente Popular. Ele foi a todas as carreatas, caminhadas e comícios, e dá a entender que não sente um pingo de saudade da época em que pertencia ao PFL. Sua interlocução, hoje, é direta com o governador.

Suplente 1- Ao encontrar, ontem, num almoço, o 2º suplente de deputado estadual da Frente Popular, José Maurício (PP), filho do prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti (PP), que também estava presente com outros familiares, Eduardo Campos declarou: “Te anima!”.

Suplente 2 – Líder de uma ampla frente partidária, o governador chamará, no mínimo, dois deputados estaduais para o secretariado a fim de abrir vaga para os dois primeiros suplentes. O 1º é Augusto César (PTB), contraponto de Sebastião Oliveira (PR) em Serra Talhada.
Obrigado 1 – Com apoio do sogro, Ênio Cantarelli, diretor do Procape, o deputado estadual eleito, Rodrigo Novaes (PTC), foi o 2º mais votado em Belém do São Francisco. As famílias “Caribé” e “Cantarelli”, juntas, deram-lhe 3,2 mil votos. Ênio, filho do ex-deputado Édson Cantarelli, costuma ter seu nome lembrado para disputar a prefeitura como candidato único, mas não quer.
(Coluna da Folha de PE)



Nenhum comentário: