terça-feira, 5 de outubro de 2010

Zé Marcos agradece votação e atribui resultado a falta de votos

Em entrevista concedida ao repórter do Pajeú Itamar França, agora à tarde, o ex-prefeito de São José do Egito José Marcos de Lima (PR), agradeceu aos eleitores da região e apoiadores de sua campanha. Com os resultados já consolidados, o republicano alcançou a condição de suplente de deputado estadual.

Zé Marcos ainda agradeceu aos companheiros de partido e os parceiros políticos que neste período estiveram ao seu lado, e a imprensa, pelas inúmeras referências feitas a sua candidatura, já que não se absteve em momento algum em lhe conferir espaço, e visibilidade para divulgar suas atividades políticas. 

Sobre o resultado das eleições: “São coisas que acontecem, quer dizer, você entra em política para ganhar e para perder, infelizmente a quantidade de votos não deu, apesar de ter tido uma votação muito boa no Pajeú, porém, na região metropolitana fallhou, estou convencido de que o que houve foi falta de votos”.

Sobre a derrota em São José do Egito para o candidato do prefeito Evandro Valadares (PSB): “Primeiro eu não tenho a força da prefeitura, ou seja, a máquina, nem a Secretaria da Agricultura trabalhando a meu favor, eu não tive hora de máquina, poço, cisternas, então eu até admiro que a frente o meu opositor não foi tão grande, porque a máquina era esmagadora sobre mim”, concluiu.

Nenhum comentário: