sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eduardo apresenta no Piauí o Todos por Pernambuco

O governador Eduardo Campos apresentou hoje (15) em Teresina, capital do Piauí, o Todos por Pernambuco – modelo de gestão implantado na administração estadual que mudou a economia e tem obtido resultados expressivos na prestação de serviço aos pernambucanos.

Na Federação das Indústrias do Estado do Piauí, o melhor governador do Brasil falou de gestão pública para uma plateia de cerca de 300 pessoas formada por secretários estaduais, presidentes de empresas estatais, jovens empresários e representantes do Sistema S.

“Nós precisamos entregar ao povo um serviço público que funcione de maneira adequada. Uma escola que ensine de verdade, uma saúde que atenda bem e um modelo de segurança pública que ajude a salvar vidas. Para isso existe uma palavra mágica: gestão”, apontou.

A mecânica das reuniões de monitoramento teve destaque na apresentação, que quase duas horas. Eduardo elencou os resultados obtidos pela sua gestão nas mais diversas áreas como o fim do racionamento de água para 3,5 milhões de pernambucanos; a ampliação da rede de escolas integrais de 13 para 160 e o Pacto pela Vida, que contabilizou uma redução de 626 assassinatos entre 2007 e 2009.



Nenhum comentário: