quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dilma vai garantir continuidade dos grandes projetos de Pernambuco, afirma Armando

No discurso que fez às lideranças da Mata Norte em favor da candidatura de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República, o senador eleito Armando Monteiro destacou que o voto na petista é a garantia de que Pernambuco e o Nordeste continuarão a crescer gerando empregos e inclusão social. Segundo Armando, a candidatura de Dilma assegura os avanços conquistados pelo governo Lula, como a ampliação dos programas sociais e o aumento do poder de compra da população. “Com Lula, o salário mínimo dobrou em valores reais”, destacou.

Armando lembrou também que a parceria iniciada entre o presidente Lula e o governador Eduardo Campos, que assegurou vários investimentos para Pernambuco, não pode ser interrompida. “Nós temos que concluir grandes projetos que estão sendo implantados em Pernambuco. E a única forma de garantir isso é apostar no governo que será conduzido por Dilma”, disse.

O novo senador destacou ainda que o desempenho nas urnas do governador reeleito Eduardo Campos em Pernambuco deve ser estendido a Dilma nesse segundo turno, para que a vitória possa ser completa. “Pernambuco deu 83% dos votos válidos ao governador Eduardo Campos. Pernambuco não deu com uma mão para tirar com a outra. Vamos garantir que continuemos nesse rumo, elegendo Dilma”, finalizou.

Armando esteve no evento ao lado do governador Eduardo Campos, do também senador eleito Humberto Costa (PT), do coordenador da campanha de Dilma em Pernambuco, João Paulo (PT), de deputados federais e estaduais, além de prefeitos da Mata Norte e vereadores.

Nenhum comentário: