quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lula encerrará campanha de Dilma em Pernambuco nesta quinta

O comício de encerramento da Campanha de Dilma em Pernambuco está previsto para começar às 19h desta quinta-feira (28), no Marco Zero, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do governador Eduardo Campos (PSB), dos senadores eleitos Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), do coordenador da Campanha petista no Estado, João Paulo (PT), e do prefeito em exercício da cidade, Milton Coelho (PSB). A previsão de chegada de Lula na base aérea do Recife é às 18h.

O palco armado no Marco Zero terá capacidade para abrigar 150 pessoas. Dois telões nas laterais do palco farão a transmissão simultânea do evento.

Caravanas de todo Estado estão sendo mobilizadas pelos partidos da Frente Popular, deputados, prefeitos, vereadores e outras lideranças. Além da queima de fogos, haverá bandeiras, faixas e cartazes. De acordo com o coordenador da Campanha no Estado, João Paulo, a expectativa é de que uma grande multidão compareça ao evento. “Será um momento histórico. Vamos presenciar o último discurso de Lula em campanha, como presidente”, observou.

A partir das 17h, os agentes da CTTU estarão interditando algumas vias do bairro e orientando os motoristas sobre as rotas alternativas. (Blog de Jamildo)

Nenhum comentário: