segunda-feira, 22 de abril de 2013

Acic, Sebrae e Senac trazem palestra sobre beleza

No dia seis de maio, na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), haverá a palestra “HairSIZE - Como gastar menos e ganhar mais”, direcionada a empresários e profissionais liberais do ramo da beleza e bem estar. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.
O sistema HairSIZE foi criado por Fabiana Gondim, consultora do Sebrae do Rio Grande do Norte que virá a Caruaru para ministrar a apresentação. A base ideológica deste projeto é a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente. Para isto, lança-se mão de instrumentos que indicam as melhores formas de tratar características de cada cabelo, promovendo mais saúde aos fios, menos custo ao empreendedor e menos agressão à natureza.
A palestra é dividida em sete etapas: sustentabilidade do negócio; padrão, processo e produtividade; métrica para salão; sustentabilidade do meio ambiente; tipos de resíduos e rejeitos; sustentabilidade dos fios; e como funciona o kit HairSIZE. O evento começará às 19h no auditório da Acic, que é situada à Rua Armando da Fonte, 15, Maurício de Nassau.
O Sebrae é quem organiza o encontro e conta com o apoio da Acic e do Senac. Para participar, a ficha de inscrição deve ser solicitada pelo e-mail atendimento@acic-caruaru.com.br, preenchida e devolvida em tempo hábil. Para mais informações, contatar a Acic pelo telefone (81) 3721-2725.

Nenhum comentário: