quinta-feira, 11 de abril de 2013

TJPE cofirma novo fórum em Arcoverde

Até o final deste ano será dada a ordem de serviço para a construção do novo Fórum da Comarca de Arcoverde. A garantia foi dada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Jovaldo Nunes Gomes à prefeita Madalena Britto (PTB) e ao deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) na tarde desta quarta (10)
Ele recebeu uma comitiva de liderança políticas de Arcoverde, tendo à frente a prefeita do município e o deputado arcoverdense. Estiveram lá os vereadores Luciano Pacheco, Luiza Margarida e Warley Amaral; Cesar Macedo, presidente da OAB Arcoverde, além de representantes das maçonarias, clubes de serviços (Rotary e Lions) e outras lideranças.
Informações davam conta de que a construção poderia não ser autorizada este ano.  Segundo a prefeita Madalena Britto, a mesma sugeriu ao presidente do TJ que a Ordem de Serviço para a obra do novo fórum fosse feita durante as comemorações do aniversário de Arcoverde, em setembro.
A proposta foi bem recebida e o desembargador ficou de dar uma definição sobre a data assim que receber um parecer do núcleo de engenharia do tribunal.
Balanço dos 100 dias : Hoje, em Arcoverde, a prefeita faz um balanço de seus 100 dias de governo durante entrevista na rádio Independente FM, às 11h. (Nill Junior)

Nenhum comentário: