quarta-feira, 24 de abril de 2013

Geraldo recebe Joaquim Francisco e discute plano de gestão

O prefeito Geraldo Julio (PSB) e o ex-prefeito do Recife, Joaquim Francisco, se reuniram na manhã desta quarta-feira (24), na sede do Executivo Municipal, para debater políticas públicas nas áreas de gestão e drenagem da cidade no período de chuvas. O secretário de Governo e Participação Social do Recife, Sileno Guedes, também participou da reunião.

Ao término da reunião, o ex-prefeito se colocou à disposição para debater sobre as experiências que já foram feitas no Recife e elogiou os serviços de drenagem e limpeza de canais promovidos pela gestão de Geraldo. “Eu fico absolutamente consciente de que o Recife está em excelentes mãos. Essa é uma gestão de boa qualidade gerencial e de boa qualidade política. Com certeza, trará saldos positivos”, disse Joaquim Francisco.
Geraldo acolheu os afagos do correligionário e disse que o resultado da experiência foi positivo. O prefeito ressaltou a importância de manter o diálogo com ex-gestores para incrementar seu plano de governo e aprender com os acertos realizados em épocas passadas. “Foi um prazer receber aqui o ex-governador e ex-prefeito Joaquim Francisco, que administrou o Estado e o Recife com grandes resultados. Nós conversamos bastante hoje e tivemos a oportunidade de trocar informações que, certamente, vão nos ajudar”, concluiu.

Nenhum comentário: