sábado, 20 de abril de 2013

Em Surubim, Aldo Santos participa de audiência pública

Nesta quinta-feira (18), após cumprir agenda com o governador Eduardo Campos, em Surubim, o secretário executivo da Agricultura Familiar e gerente geral do Prorural, Aldo Santos, juntamente com o secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, participou de audiência pública organizada pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco – Fetape. A reunião aconteceu na câmara municipal.
O objetivo foi unir sociedade civil, igreja Católica, ministério público, empresariado e governo estadual e municipal para discutir medidas de convivência com a estiagem baseadas no documento “Diretrizes para a Convivência com o Semiárido”, desenvolvido pela Fetape em conjunto com movimentos sociais e sindicais, organizações não governamentais e igreja Católica.
De acordo com Aldo Santos, é importante que todos estejam unidos, discutindo ações efetivas para o enfrentamento ao período de estiagem prolongada. “Esse é o momento de buscarmos uma solução para o problema. Temos que continuar procurando estratégias para superar essa situação. Vamos nos organizar cada vez mais para estarmos estruturados e preparados, por que a seca faz parte do nosso semiárido”, destacou.

Nenhum comentário: