sexta-feira, 5 de junho de 2009

Foi dada a largada


Em ritmo de baião, xaxado e forró miudinho, a cidade de Arcoverde já prepara-se para festejar um dos melhores São João de sua história. Na Praça Winston Siqueira, toda a decoração cenográfica da Vila Olho D’Água dos Bredos já está em fase de acabamento. São casas de taipa e barro (foto), além de igrejas, pontos de artesanatos e “budegas” com bebidas e comidas típicas que vão funcionar em torno do Polo da Arte e da Cultura e do Polo do Forró Pé de Serra.

Todo o cenário da festa que começa no próximo dia 18 de junho, com show do cantor Alceu Valença na praça da Bandeira, deve ser entregue até o final da próxima semana. Ao todo, mais de 150 atrações artísticas e culturais vão se revezar nos 10 polos de animação da festa. Em toda a cidade o clima de São João já contagiou, com ruas enfeitadas e as lojas comerciais com movimento dobrado.

O São João de Arcoverde ainda tem como atrações Elba Ramalho, Cavaleiros do Forró, Cordel do Fogo Encantado, Forró do Muído, Maciel Melo, Zé Ramalho e Magníficos, entre outros. (Assessoria de Comunicação)
Por Nill Júnior

Nenhum comentário: