terça-feira, 30 de junho de 2009

Tradição é o sucesso do São João de Arcoverde

Arcoverde esse ano mais uma vez foi palco de uma brilhante festa durante o período junino. Esse formato que vem sendo realizado em Arcoverde a cada ano que se passa vem ganhando mais espaço na mídia regional e nacional, tornando- se um São João diferente dos grandes eventos feitos por Caruaru e Campina Grande. O São João de Arcoverde tem uma grande estrutura, mas não perde a tradição, se sobrepondo ao que deseja só ser o grandioso.
A partir de 2005, na gestão Zeca Cavalcanti, o São João de Arcoverde tomou uma nova roupagem, passando a receber assim mais atenção da gestão pública, tendo assim um maior investimento, que esse ano foi por volta de 1,3 milhões de Reais.
Durante 11 dias, Arcoverde viveu a mais pura emoção com a realização do melhor São João de Pernambuco. Por Arcoverde passaram mais de 150 atrações artísticas e culturais, se apresentando nos 10 polos de animação da festa. O festejos juninos na capital do Samba de coco atraiu por volta de 600 mil pessoas durante os dias de festa, injetando assim mais de R$ 10 milhões na economia local.

Nenhum comentário: