quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Curtas

1- Debate – A União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) vai reunir hoje, das 9h às 13h, no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, todos os presidentes de Câmaras do Estado para um debate sobre Lei Fiscal, Orçamento e as perspectivas econômicas de 2010.

2- Arcoverde 1 – O vice-governador João Lyra Neto vai estar hoje em Arcoverde para encerrar o ciclo de debates sobre regionalização da saúde pública e inaugurar a nova maternidade do Hospital Regional Ruy de Barros Correia ao lado do diretor José Weinberg.

3- Arcoverde 2 – Weinberg nega a afirmação da vereadora Célia Cardoso (PR) de que faltou assistência a uma paciente que chegou ao hospital para ganhar nenê e iria ser transferida para Vitória. “Nada faltou à paciente mas é próprio da vereadora distorcer os fatos”, disse ele.

4- Inversão - O assessor político da Casa Civil e candidato a deputado estadual, Aluízio Lessa (PSB), garante não estar atrás do apoio do ex-prefeito de Pesqueira, Evandro Chacon, “porque ele é quem manifestou o desejo de votar conosco desde que se candidatou a prefeito pelo nosso partido em 2008”. (Inaldo Sampaio)

Nenhum comentário: