terça-feira, 27 de abril de 2010

Polícia Civil de Pesqueira está parada

Os trabalhos de rua realizados por agentes civis da delegacia de polícia de pesqueira, estão paralisados desde segunda-feira à tarde (26.04) devido ao fato da única viatura da delegacia está sem combustível.

Pois segundo entrevista do delegado titular da cidade na manhã desta terça-feira no programa super-manhã da Rádio jornal de pesqueira, a cota de combustível foi reduzida prejudicando assim os serviços que já são prejudicados por falta de estrutura e que vai ficar esperando ate o fim do mês, quando a cota de combustível será renovada e assim continuar os trabalhos.

A delegacia da cidade contava com duas viaturas, um gol e uma S-10, tendo a S-10 sido recolhida para o Recife e enviada outra viatura, uma NISSAN no lugar da S-10 que não foi aceita por apresentar problemas mecânicos.

Com isto os agentes deixam de realizar investigações, intimações, diligências e outros serviços de rua.

Esta redação pergunta: Como é possível uma cidade com o porte de Pesqueira, com mais de sessenta mil habitantes e que tem muitos sítios e distritos onde acontecem várias ocorrências e que é preciso a viatura ir ao local, ter apenas uma viatura e com pouco combustível para circular?

Lembramos que no ano passado quando o governador veio à pesqueira e foi entrevistado no programa de Geraldo freire na rádio Jornal de Pesqueira e foi perguntado a ele sobre este assunto e o governador disse que iria resolver este problema e até agora nada.

Delegado a cidade tem, agentes mesmo que poucos, a cidade também tem, agora condições de trabalho é que está faltando.  ( Com informações do Pesqueira em foco)

Nenhum comentário: