terça-feira, 27 de abril de 2010

Nova urna eleitoral em zona rural de Buíque

O ex-vereador de Arcoverde, Leite, através de pedido feito ao tribunal eleitoral de Buíque conseguiu uma urna eleitoral que será utilizada nas próximas eleições pelos moradores do Sítio Sobrado, município de Buíque. É grande a movimentação dos moradores até a data limite de transferência de domicílio para modificar seu título para a nova urna, com mais comodidade e praticidade os mesmos irão votar praticamente em casa.
Cerca de 100 eleitores já fizeram a transferência do título, ficando apenas mais alguns para essa semana.
Pelo que apuramos esses votos seram dados ao Jovem Júlio Cavalcanti (PTB) para estadual e ao ex-governador Joaquim Francisco (PSB) para federal, ambos da base aliada do Governador Eduardo Campos.

Outro projeto que está sendo tocado pelo ex-vereador é a construção da Adutora Antônio de Britto Cavalcanti, a adutora tem extensão média de 6 km, onde irá beneficiar mais de 200 famílias das comunidades do Sobrado, Angico e Andorinha.
Leite viabiliza mais esse projeto com ajuda do ex-governador Joaquim Francisco e o mesmo já informou que o projeto foi aprovado na Compesa e que não demora muito para ser iniciada a obra.

Nenhum comentário: