terça-feira, 25 de maio de 2010

Diretores da odebrecht apresentam cronograma da Transnordestina em Arcoverde.

Os principais responsáveis pela obra de construção da Transnordestina estiveram ontem à tarde apresentando seu plano de ação a empresários e políticos arcoverdenses. O encontro que aconteceu no Democrático contou com a presença do prefeito Zeca Cavalcanti; do diretor de contrato da Odebrecht, Pedro Leão; diretor Paulo Falcão; além dos gerentes administrativo Eufrásio Danda e de Produção, Alexandre Biselli.

Durante o encontro, foi anunciado que os trabalhos de construção da Transnordestina começam agora em junho e até agosto cerca de 550 trabalhadores deverão estar empregados na obra. Para tanto, a empresa vai lançar em Arcoverde o programa Acreditar que visa capacitar a mão de obra local para ser utilizada nos trabalhos da Transnordestina.

Em Arcoverde, a estrada de ferro começa por trás do Max Hotel, passa pelo IPA e na altura do viaduto será construído um túnel de cerca de 900 metros, saindo na altura do Hotel Serrano, cruzando a BR 232.

No encontro, também foi lançada a proposta aos empresários e autoridades presentes para que se mobilizem a fim de garantir a instalação de um intreposto de absstecimento em Arcoverde. Para isso, o prefeito Zeca Cavalcanti já anunciou que irá contratar uma empresa que fará o levantamento de toda a produção de Arcoverde e região que possa ser transportada pelos trens da Transnordestina. (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: