quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eduardo passa no teste dos 'dois palanques' na cidade de Arcoverde

1- O governador Eduardo Campos passou no teste dos “dois palanques” na manhã desta quarta-feira, em Arcoverde, onde cumpriu agenda administrativa.

2- Ele será apoiado, lá, pelo prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), que tem cerca de 90% de avaliação positiva, e por quatro ex-prefeitos: Rosa Barros (PR), Ruy de Barros Correia Filho (PR), Julião Guerra (PSB) e Erivânia Camelo (PDT), além do ex-deputado José Áureo, filho do ex-prefeito Áureo Bradley.

3- Zeca já foi aliado de Rosa mas hoje se encontram em campos distintos. Eles divergiram em 2006 por causa da eleição estadual. Rosa apoiou Eduardo Campos, seguindo a posição de Inocêncio Oliveira, e Zeca ficou com Mendonça Filho porque já havia dito que o apoiaria. Em 2007 o prefeito se filiou ao PTB e hoje faz parte do grupo político do deputado Armando Monteiro.

4- Hoje de manhã, no Democrático Esporte Clube, o governador pôs lado a lado o atual prefeito (Zeca) e a sua antecessora (Rosa), que é assessora especial do Palácio do Campo das Princesas. Além dos prefeitos Nemias Gonçalves (Custódia) e Cleide Ferreira (Sertânia) e dos sete vereadores da base governista (Arcoverde).

5- O governador chegou a Arcoverde antes das 8h da manhã e às 10h deixou o município em direção a Pesqueira onde também será apoiado pelos três lados: a prefeita Cleide Oliveira (PRB) e os dois adversários dela na campanha municipal de 2008: o ex-prefeito Evandro Chacon (PSB) e o bancário Arnaldo Chalegre (PTB). (Inaldo Sampaio)

Nenhum comentário: