sábado, 30 de abril de 2016

Prefeitura solicita mais segurança nas feiras livres de Arcover

Com o objetivo de dar mais segurança aos feirantes e usuários do Cecora e feiras livres de Arcoverde, a prefeita Madalena Brito buscou ajuda no 3º Comando da Polícia Militar. Em reunião realizada na quarta-feira (27/04) no 3º BPM, o vice-prefeito Wellington Araújo e o diretor do Cecora e Feiras Livres, Paulo Sérgio Diniz, entregaram abaixo assinado de feirantes e usuários do Cecora que reivindicam a instalação de um Posto Policial e mais segurança nos dias de feira.

Recebidos pelo subcomandante, Major Brandão, discutiram alternativas para intensificação do policiamento no Cecora e nas feiras livres, objetivando coibir delitos cometidos nesses locais. Na ocasião, ficou definida que mesmo com a carência de efetivo policial a Polícia Militar vai disponibilizar guarnições que estarão atuando preventivamente nas feiras nas sextas e sábados no Cecora e aos domingos na feira de São Cristóvão.

“Nosso objetivo foi atender à solicitação da prefeita, como também dos permissionários e feirantes, buscando uma solução para essa questão que envolve toda a comunidade. Acreditamos que em parceria, esse problema será sanado”, afirmou Wellington Araújo.


Foto: Secom



Nenhum comentário: