quinta-feira, 8 de junho de 2017

Credenciamento da imprensa para o São João 2017 de Arcoverde termina nesta sexta-feira (09)

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Cultura e Comunicação, convida os profissionais da imprensa local e nacional a realizarem credenciamento para a cobertura jornalística do São João de Arcoverde 2017. O evento acontece de 17 a 28 de junho. Apenas os profissionais credenciados terão acesso aos espaços destinados aos jornalistas no backstage e frontstage do palco Central.

Profissionais atuantes nas mais diversas mídias podem solicitar credenciamento. Para tanto, seguem algumas orientações:

- O credenciamento será concedido exclusivamente a empresas e profissionais de comunicação que deverão exercer atividade de cobertura jornalística durante o evento.

- Para fins de credenciamento no São João 2017 de Arcoverde, entende-se como empresas de comunicação: Jornais, Revistas, Televisões, Emissoras de Rádio, Agências de Notícias, Portais de Internet, Websites, Programas Independentes de Televisão e Blogs Jornalísticos com, no mínimo, dois anos de existência.

- Entende-se como profissional de comunicação: funcionários de uma determinada empresa do setor; jornalistas independentes ou freelancers que estejam prestando serviço a algum meio de comunicação; comunicadores responsáveis pelas informações divulgadas em blogs e websites jornalísticos, sejam eles individuais ou coletivos.

- Não serão aceitos pedidos de credenciamento de profissionais ou empresas que estejam prestando serviços de Assessoria de Imprensa, assim como assessores de empresas ou órgãos governamentais que não sejam diretamente ligados ao São João.

 - No pedido de credenciamento, cada empresa ou profissional independente deve enviar: Nome Completo, Função, Número de Identidade, Foto 3x4 atual e digitalizada, número de telefone e e-mail.

- A quantidade de profissionais credenciados por veículo de comunicação seguirá o seguinte critério:

- Televisão: 01 repórter, 01 repórter cinematográfico e 01 auxiliar

 - Rádio: 01 repórter

- Jornal: 01 repórter

-Revistas, Agências de Notícias e Portais de Internet: 01 repórter

- Blogs Jornalísticos (com no mínimo 02 anos de existência): 01 repórter

A coordenação de comunicação do evento não garante que os artistas concederão entrevistas exclusivas ou coletivas. Horários e locais serão repassados aos profissionais credenciados assim que confirmados pela produção de cada artista.



O prazo para credenciamento de imprensa termina nesta sexta-feira, 09 de junho de 2017. As informações devem ser enviadas para o e-mail: prefeituradearcoverde@gmail.com. A coordenação de comunicação ressalta que pode indeferir pedidos de credenciamento se considerá-los incompatíveis com a cobertura jornalística do evento. As credenciais serão entregues no dia 14 de junho de 2017, das 09h às 13h, na Secretaria de Cultura e Comunicação.



Imagem: Robson Lima

Nenhum comentário: