sábado, 28 de março de 2020

Atendendo pedidos da Prefeita Madalena Britto, equipe de engenharia do estado chega a Arcoverde para avaliar estragos provocados pelas fortes chuvas

Nesta sexta-feira, 27 de março, equipe do Governo do Estado de Pernambuco chegou em Arcoverde, para iniciar vistoria e levantamento sobre os danos ocasionados por fortes chuvas que atingiram diversas localidades do município.

Sob liderança do engenheiro Márcio Souza, supervisor do Departamento de Estradas de Rodagem – DER, os integrantes verificaram áreas atingidas, como a entrada do Residencial Maria de Fátima Freire e a saída para Buíque.

A visita atende a uma solicitação, em caráter emergencial, feita pela Prefeita Madalena Britto à Secretaria de Infraestrutura do Estado.

O Governo do Estado de Pernambuco já se encontra com uma contratação emergencial para Arcoverde, e a partir da próxima semana, estará enviando reforço para começar os trabalhos na cidade, tanto na recuperação das rodovias estaduais como também com o trabalho das máquinas para manutenção das artérias do município.

Arte: Divulgação

Nenhum comentário: