terça-feira, 10 de março de 2020

Prefeitura de Arcoverde abre inscrições para boxes do Centro de Gastronomia e Artesanato

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, disponibiliza entre os dias 10 e 25 de março, o Edital Público de inscrições para a ocupação dos boxes de comercialização que irão constituir o Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde – CGA. O novo espaço público será inaugurado brevemente no centro do município, na Rua Leonardo Pacheco Duque (Beco do Buíque), onde funcionava o antigo Mercado Público de Carnes. 

“Teremos 23 boxes divididos entre alimentação (cafeteria, queijos, doces, comida regional, tapiocaria, cachaçaria, lanchonetes, bolos e sucos) e artesanato (redes, souvenirs, renascença, enxovais, madeira)”, adiantou a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Jussara Pereira Barbosa.

As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Barbosa Lima, s/n° (antigo Centro de Cultura), no centro da cidade.

O Centro de Gastronomia e Artesanato objetiva que a cultura e a economia local estejam cada vez mais favoráveis aos moradores e visitantes, tornando possível um novo polo popular de comercialização com a identidade popular de Arcoverde.

Arte: Divulgação/projeto

Nenhum comentário: