quinta-feira, 11 de março de 2010

COMUNICADO A IMPRENSA

Comunicamos que o ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato a deputado federal (DEM) Guilherme Coelho, desistiu de sua pré-candidatura na disputa pela vaga na Câmara dos Deputados. A decisão do ex-prefeito foi tomada após muita reflexão por parte dele, como também conversas com sua família e alguns amigos. A anunciação da renúncia foi divulgada hoje (11) às 17 horas na coletiva realizada para a imprensa local em seu escritório político, em Petrolina.
"Eu estou vendo uma certa incompatibilidade, é complicado para mim, uma vez que estou há 10 anos fora da política, eu sou agrônomo, tenho minha empresa, meus negócios que já se avolumaram, viajo sempre ao exterior, porque os meus negócios exigem isso e eu estou vendo que não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, por isso optei pela minha vida privada, pelas minhas empresas. Estou muito tranquilo com esta decisão, pois foi pensada," afirmou o ex-prefeito.

Esta decisão significa apenas o fim da pré-candidatura de Guilherme a deputado federal, mas ele continuará sendo um homem público, o qual adora a política e ainda continuará fazendo política.

"Eu pedi muita iluminação a Deus e a minha decisão foi tomada, estou em paz comigo mesmo, mas quero deixar bem claro que não estou abandonando a política, não irei abandoná-la nunca, eu adoro a política, adoro o eleitor, gosto dos meus amigos e sempre estarei ao lado deles. Eu só tenho a agradecer as pessoas que sempre me acompanharam. Eu estarei aqui em Petrolina contribuindo com o que eu puder, " disse o ex-prefeito.



Assessoria de Imprensa de Guilherme Coelho
Elba Galindo

Nenhum comentário: