segunda-feira, 22 de março de 2010

Armando acha positivo ter diversos nomes para o Senado


O deputado federal Armando Monteiro, presidente do PTB em Pernambuco, avalia como positivo o fato de a base do governo Eduardo Campos ter diversos nomes colocados como pré-candidatos ao Senado Federal neste ano. Ele não vê isso como um problema. "Nós estamos numa situação melhor", disse, referindo-se à oposição, durante entrevista à Rádio Itapuama FM, em Arcoverde, para onde foi como convidado do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), que apresentou o plano de obras do município para 2010.

Na opinião de Armando Monteiro, "o mais importante (nas eleições deste ano) é a recondução do governador Eduardo Campos", que deverá disputar a reeleição. O deputado tem sido colocado como pré-candidato a senador e afirmou também que está à disposiçao das forças que compõem o governo.

Durante a entrevista, Armando Monteiro comentou a disputa entre lideranças do PT sobre a indicação de um nome do partido para compor a chapa de Eduardo Campos como candidato ao Senado. Armando avaliou que o partido deve realmente compor a chapa, por conta da representatividade que tem na política em Perambuco.

Armando Monteiro voltou a defender que a chapa seja pluripartidária, ou seja, represente o maior número possível de legendas da base do governo, mas ressaltou que a decisão sobre o assunto será tomada pelo governador Eduardo Campos, após conversas com os partidos aliados. "Estou absolutamente tranquilo, aguardando o desfecho desse processo". (Jamildo Melo)

Nenhum comentário: