domingo, 21 de março de 2010

UVP realizará congresso em Serra Talhada

A União dos Vereadores de Pernambuco realiza entre os dias 25 e 27 de março o 36º Congresso Estadual de Vereadores, no município de Serra Talhada. Confira abaixo a programação do evento:


Os trabalhos começam na quinta-feira (25/03) às 15h, no Auditório da Câmara Municipal de Serra Talhada, com as inscrições e entrega das credenciais. A abertura de evento acontece na sexta-feira (26/03), com a presença do Presidente da UVP, o vereador Biu Farias (foto); o presidente da Casa, vereador Paulo Fernando de Melo Lima; o prefeito da cidade, Carlos Evandro Pereira de Menezes, além de lideranças estaduais e federais.
Depois da abertura, ainda na sexta, sucedem várias palestras, abertas a debate, com os temas: Transnordestina e a Interiorização do Desenvolvimento, proferida pelo Gerente de Gestão e Programas Estruturadores, Dr. Artur Maciel; Transposição e Abastecimento d’água em Pernambuco, com palestra do Secretário de Recursos Hídricos – PE, Dr. João Bosco de Almeida e também Gestão da Câmara Municipal: limites constitucionais de gastos; duodécimo; verba indenizatória e previdência, feita pelo auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE – PE), Dr. Rogério de Almeida Fernandes. O evento ainda contará com palestra de Priscila Lapoa no sábado. (UVP)

Nenhum comentário: