terça-feira, 7 de agosto de 2018

Prefeitura está asfaltando rua de acesso ao Hospital Regional de Arcoverde

Através de convênio firmado entre a Prefeitura de Arcoverde e o Governo do Estado de Pernambuco, a Usina de Asfalto está trabalhando para pavimentar as ruas de circulação próximas a hospitais, postos de saúde, delegacia, escolas e universidades. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está fazendo o asfalto da Rua Euclides Napoleão Arcoverde que dá acesso ao Hospital Regional de Arcoverde - HRA. São 3.514 metros quadrados de asfaltamento.

Depois desta via, a prioridade da Usina de Asfalto é trabalhar na Rua Cícero Monteiro, que fica no bairro do São Cristóvão e dá acesso ao campus da Universidade de Pernambuco – UPE. Em seguida, a Prefeitura vai atender uma antiga reivindicação dos moradores do Tamboril e vai asfaltar a Rua Dr. Manoel Borba, onde fica o Matadouro Público e complementar a Rua Augusto Cavalcante, no Centro.

“Nós queremos atender melhor a população, sobretudo nas áreas que precisam de maior acessibilidade”, disse a prefeita Madalena Britto. O equipamento adquirido pela Prefeitura de Arcoverde é a primeira usina asfáltica do estado de Pernambuco a trabalhar com Concreto Betuminoso Usinada à Quente – CBUQ. Este tipo de material possui uma maior durabilidade do asfalto.



Fotos: Israel Leão


Nenhum comentário: