segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Em Arcoverde, Paulo Câmara é exaltado como um dos melhores governadores de Pernambuco

O clima da vitória tomou conta do Clube Democrático na manhã deste sábado (11), em Arcoverde, no Sertão do Moxotó. Com o espaço lotado, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB), acompanhado da prefeita da cidade, Madalena Britto (PSB), foi recebido com carinho pela população da cidade em mais uma edição do Prosa Política. Um grande conjunto de lideranças políticas do município e de cidades vizinhas acompanharam a atividade. Cerca de mil pessoas lotaram o clube para prestigiar o socialista.

Durante a atividade, a prefeita Madalena Britto enfatizou que a gestão de Paulo Câmara foi responsável por promover a transformação em Arcoverde e destacou sua responsabilidade com Pernambuco num período de intensa dificuldade financeira, o que o credenciou como um dos melhores gestores do Estado. “Temos grandes obras na nossa cidade e destaco as que estão relacionadas à questão da água, como a Adutora do Moxotó, além de ações para melhoria na saúde municipal. Tudo foi firmado com o governador Paulo Câmara. Tenho certeza que o povo de Arcoverde não falhará. Vamos repetir, nos unir com o mesmo carinho e mesma força e determinação que tivemos em 2014”, disse a gestora. Então filiada ao PTB em 2014, Madalena Brito foi uma das prefeitas a reforçar o apoio a Paulo Câmara.

O líder socialista lembrou do avanço promovido em Pernambuco, destacando as ações feitas na região e se comprometeu a continuar trabalhando pelo crescimento do Estado. “Esse trabalho vai continuar. Pernambuco está  na frente. É só ver o que a gente está fazendo com a Educação e ela vai continuar a ser a melhor do Brasil. A gente conta e confia em vocês e a gente sabe que ainda temos muito para fazer. Quero vencer as eleições e governar Pernambuco para fazer com que a gente continue a avançar. Não permitiremos nenhum retrocesso como o que está acontecendo no Brasil”, cravou o governador, que recebeu muitos abraços do público presente no ato. Antes da atividade, o governador vistoriou as obras da Adutora do Moxotó, projeto idealizado e executado na sua gestão, que vai levar água da Transposição do Rio São Francisco para a cidade.

A atividade reuniu, além da candidata a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e do senador Humberto Costa (PT), o prefeitos de Alagoinha, Uilas Leal, Pedra, Osório Filho, e Buíque, Arquimedes Alves. Os deputados estaduais Waldemar Borges, Nilton Mota e Henrique Queiroz e o federal Gonzaga Patriota participaram do ato. Antes disso, o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, também se encontrou com o governador em Arcoverde.

Nenhum comentário: