sábado, 3 de dezembro de 2011

Acidente na BR-116: Eduardo Campos envia equipe para acompanhar trabalhos na Bahia

   Por determinação do governador Eduardo Campos, os secretários de Saúde e da Casa Militar viajam daqui a pouco para a Bahia. Antônio Figueira e o Cel. Mário Cavalcanti vão acompanhar os trabalhos em torno do acidente ocorrido hoje no Km 583 da BR-116 e que vitimou mais de 30 pernambucanos que estavam a bordo de um ônibus.

            O governador também determinou o envio de equipes de assistentes sociais, bombeiros e de um caminhão refrigerado do IML para realizar o transporte dos corpos. “O Governo de Pernambuco não medirá esforços para prestar toda a assistência necessária às vítimas e às suas famílias neste momento difícil”, disse Eduardo, que telefonou para o colega baiano, Jaques Wagner, a fim de pedir todo o apoio necessário às equipes de trabalho e às famílias das vítimas.

            Segundo informações, o ônibus trazia cortadores de cana-de-açúcar do Mato Grosso do Sul para a cidade de Buíque, no Agreste Meridional, quando se envolveu em um acidente com um caminhão. Eduardo Campos retorna neste momento de Brasília, onde participou do Congresso Nacional do PSB que o reconduziu à presidência do partido, para coordenar as ações trabalhos do Recife.

Nenhum comentário: