sábado, 17 de dezembro de 2011

Inaugurada a primeira das três quadras poli-esportiva do município de Arcoverde

O Conjunto Novo Arcoverde, foi o primeiro a receber das mãos do prefeito Zeca, a obra tão sonhada pelos moradores daquela comunidade: A Quadra Poli-esportiva ladeada por uma Praça.

O Vereador Luciano Pacheco prestigiou a solenidade ao lado Prefeito Zeca, que contou com a presença dos Secretários de Governo, da Vice-prefeita, do Vereador Warley Amaral e Lideranças Comunitárias.

Segundo Luciano Pacheco, “A comunidade do Novo Arcoverde agora tem um espaço que, além dos jovens, os pais de famílias após uma Jornada de Trabalho, poderão se divertir um uma partida de futebol à noite, uma vez que a quadra apresenta uma ótima iluminação”.

Em seu pronunciamento, o edil Luciano Pacheco parabenizou o Prefeito Zeca por haver escolhido aquela comunidade para construir a referida quadra. Pois dentre vinte bairros de Arcoverde, o executivo municipal priorizou o Novo Arcoverde.

O vereador ainda relembrou a sua luta pela aquela comunidade, vindo a dormir em papelões com os moradores no início da ocupação em 15 de novembro de 1992, para evitar que houvesse uma liminar de despejo na ocasião.

Finalizou comemorando, por ter sido sancionado o Projeto de Lei de sua autoria, que denomina a Quadra Poli-esportiva Luiz Tenório (Lulinha Tenório), grande desportista da história arcoverdense.
 
No domingo será inaugurado as duas últimas Quadras da Zona Rural: Aldeia Velha e Ipojuca, a partir das 10 horas.

Nenhum comentário: