quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Túllyo Cavalcanti: "Que venha 2012"

Encerramos o ano de 2011 com o gosto de dever cumprido. Acreditamos que conseguimos passar a nossa informação com precisão e imparcialidade, levando assim ao nosso leitor notícias de Arcoverde e todo nosso Pernambuco.

Em 2012 voltaremos com tudo, força renovada, gás total, para mais um ano trabalharmos informando a todos os amigos leitores do Blog Túllyo Cavalcanti.

Desejo que no próximo ano, ano esse de eleição, possamos escolher governantes e representantes que estejam realmente engajados na única e principal ídeia que é continuar o crescimento de nossas cidades, a geração de emprego e renda que é de fundamental importância, para assim movimentar a economia local e estadual. Não podendo esquecer da educação, saúde e infra-estrutura, com responsabilidade ambiental.
No ano que se aproxima espero que quem vença as eleições não seja cores partidárias, nem tampouco grupos A ou B, eu desejo que quem ganhe seja as nossas cidades,  o nosso povo, peço a todos que elejam seus prefeitos pensando no melhor pra sua cidade, eleja seu vereador para ser um fiel representante do povo e um fiscalizador diário do trabalho do executivo.

Um 2012 cheio de paz e realizações a todos. Um fraternal abraço.

Cordialmente,

Túllyo Cavalcanti

Nenhum comentário: