quarta-feira, 20 de junho de 2012

Armando prestigia convenções do PTB no dia de São João

O presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro, aproveita o dia de São João, neste domingo, 24, para comparecer a várias convenções da legenda no penúltimo final de semana dedicado ao lançamento dos candidatos a prefeito e vereador na sucessão municipal 2012.

A primeira parada de Armando será em Maraial, na Mata Sul do Estado. Lá, o PTB concorrerá à prefeitura com o atual vice-prefeito, Marcos Moura. Logo em seguida, o senador segue para o município de Jaqueira, também na Mata Sul, onde participa da convenção que apresentará Rilton Braz como candidato do partido.

Já no início da noite, Armando marca presença em Buíque, no Agreste, para apresentar Arquimedes Valença – ex-prefeito do município – como candidato da legenda.

Mais convenções - Ao longo da última semana das convenções partidárias, o senador Armando Monteiro também se dedicará a marcar presença no maior número de encontros do PTB no Estado. Sua agenda, que ainda está sendo fechada, prevê a participação em encontros em municípios como Garanhuns, Abreu e Lima, Igarassu, Goiana, Arcoverde, São Caetano e Gravatá, entre outros.

Nenhum comentário: