sexta-feira, 15 de junho de 2012

PTB reforça campanha em Abreu e Lima

Animado com os resultados das primeiras pesquisas eleitorais realizadas em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, o senador Armando Monteiro, presidente estadual do PTB, reuniu-se nesta sexta-feira (15), no Recife, com o pré-candidato do partido a prefeito do município, o vereador Cícero Moraes.
Segundo Armando, a candidatura de Cícero Moraes está entre as prioridades do partido nas eleições deste ano. “Abreu e Lima, pela importância que tem em Pernambuco e na Região Metropolitana, é de fundamental importância para o PTB. Vamos trabalhar para garantir ao município um novo tempo de construção e desenvolvimento”, ressaltou o senador.
Cícero Moraes demonstra confiança na disputa. “Junto com o senador Armando Monteiro, vamos lutar para garantir que Abreu e Lima entre no ritmo de crescimento que experimenta hoje o Estado de Pernambuco. Queremos assegurar que nossa cidade esteja pronta para aproveitar as oportunidades que estão surgindo, principalmente com a implantação da fábrica da Fiat no Litoral Norte”, explicou Moraes.

Nenhum comentário: