quarta-feira, 27 de junho de 2012

Governo entrega retroescavadeira na Mata Sul


O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, entregou, ontem (26/06), no município de Cortês, uma retroescavadeira ao prefeito José Genivaldo. O equipamento servirá para a recuperação de estradas vicinais na região, melhorando a trafegabilidade da população e o escoamento da produção.
Participou da solenidade, além de outras autoridades locais, o deputado estadual Henrique Queiroz (PR), que na ocasião fez questão de destacar a importância de uma máquina desse porte para um município geograficamente acidentado.
Além da retroescavadeira, o prefeito divulgou uma série de ações que serão executadas no município, em parceria com o governo do Estado. Dentre elas, estão a entrega de uma ambulância para atender a agrovila Barra de Jangada, construção e reforma de escolas, implantação de sistema de esgotamento sanitário, construção da ponte Engenho Capivara e o calçamento de oito ruas. O investimento totaliza R$ 5 milhões de reais.
O secretário Ranilson Ramos e, também, coordenador do Comitê Integrado de Convivência com o Semiárido, anunciou para o público presente, as diversas ações que o governo vem executando nos municípios atingidos pela estiagem prolongada.

Nenhum comentário: