quinta-feira, 7 de junho de 2012

Secretário de finanças de Arcoverde não se chateou por ter perdido a vaga de vice para Wellington Araújo


             O ex-prefeito de Sanharó e secretário de finanças da prefeitura de Arcoverde, Geovane Freitas, disse ao Blog do jornalista Inaldo Sampaio que encarou com naturalidade a escolha do secretário de desenvolvimento econômico,Wellington Araújo, para a vaga de vice na chapa de Madalena Brito (PTB).

Geovane disputava com Wellington a indicação, mas deixou o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) “absolutamente à vontade” para escolher o candidato que fosse melhor para o partido.

“Wellington é uma pessoa que o povo gosta e conhece pelos serviços públicos e privados prestados à nossa comunidade”, declarou Madalena Brito, que é a atual vice-prefeita.

Wellington Araújo era secretário de Desenvolvimento Econômico desde janeiro 2009. Ele é formado em Administração pela Faculdade de Administração de Garanhuns e, em Geografia, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde.

Já foi presidente da Associação Comercial e Empresaria de Arcoverde – ACA, é o vice-presidente da CDL, membro do Rotary Clube, presidente do Instituto José Miguel, vice-presidente do Sinfacope (Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos, Medicamentos, Cosméticos, Perfumarias e Artigos de Toucador do Estado de Pernambuco), diretor do Sindilimp (Sindicado dos Trabalhadores de Limpeza Urbana) e diretor da Abisa (Associação Brasileira das Indústrias de Saboaria e Afins). (Inaldo Sampaio)

Nenhum comentário: