quarta-feira, 6 de junho de 2012

Luciano Pacheco prestigia 1º Aniversário da Arcotrans, que traz para Arcoverde Taxímetros e zona azul

O Vereador Luciano Pacheco, participou da solenidade que comemorou o 1º ano da Autarquia de Trânsito e Transporte de Arcoverde – Arcotrans, que ocorreu nesta terça-feira (05), no salão do Democrático Esporte Clube de Arcoverde.

Diversas autoridades estiveram presentes, como: a presidente do Cetran, Simíramis Queiroz; o Comandante do 3º BPM, Coronel Marcos Campos; o inspetor da Polícia Rodoviária, Roberto Vaz; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo; a vice-prefeita, Madalena Britto, o prefeito Zeca Cavalcanti, entre outros.

Durante o evento, o Presidente da Autarquia de Transito, Sr. Vlademir, apresentou as principais ações desenvolvidas do seu trabalho neste primeiro ano, que contou com modernização de semáforos, instalação de 140 placas de sinalização, 1000 taxinhas bidirecionais, padronização dos moto-taxistas, além de diversas campanhas de trânsito.

Comemorando o primeiro aniversário da Autarquia, o prefeito Zeca assinou a ordem de serviço Nº 01/2012 para a contratação da empresa de engenharia para implantação, operação e manutenção do sistema de estacionamento pago, Zona Azul, nas vias públicas de Arcoverde com a utilização de parquímetros (emissores de tickets) eletrônicos, bem como assinatura do decreto N º 145/2012, que estabelece a regulamentação do serviço de taxímetro como meio exclusivo de aferição e cobrança nos táxis da cidade;

Usando a palavra, o edil Luciano Pacheco, lembrou de sua luta como Líder do Governo na Câmara de Vereadores, para a aprovação da Autarquia em nossa cidade, tornado o trânsito municipalizado.

Segundo Luciano Pacheco, "As pessoas achavam que, com a municipalização do trânsito, a Arcotrans seria apenas objeto de aplicação de multas. No entanto, todos têm acompanhado o trabalho da Autarquia, que têm mostrado sua autuação para o bem estar da população, tornando o trânsito de Arcoverde um dos mais organizados do interior”.

Nenhum comentário: