sábado, 24 de novembro de 2012

A 71º Exposição Nordestina encerra neste final de semana

Para quem ainda não compareceu ao Parque de Exposições Professor Antônio Coelho, no bairro do Cordeiro, Recife, ainda dá tempo de aproveitar as atrações reservadas para este final de semana na 71ª Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados: leilões, shows artísticos, julgamentos e muita diversão para adultos e crianças.

Os julgamentos seguem até a manhã deste sábado (24) para as raças de equinos Mangalarga Marchador e Pôneis. No domingo, na solenidade de encerramento, a partir das 16h, haverá o desfile dos animais campeões e campeãs de todas as raças de bovinos, caprinos, ovinos e eqüinos que foram avaliados nos julgamentos realizados durante a semana. .

Sábado, a partir das 3h será realizado o 8º Recife Real – Caprinos e Ovinos, um dos mais esperados da Exposição. À noite, às 20h, acontece o 8º Leilão Top Girolando – Girolando. No domingo, a programação de leilões será encerrada com o 10º Leilão Qualidade Recife – Caprinos e Ovinos que ocorrerá às 12h.

Além dos julgamentos e leilões, o público local e os visitantes de outros estados poderão contar com atrações que movimentarão o palco cultural. No sábado as bandas Conde Só Brega se apresentará às 21h e, em seguida, a Banda Labaredas.

Domingo a festa de encerramento contará com a apresentação dos palhaços Patati – Patatá (cover), às 16h, e logo mais à noite, quem esquentará os visitantes com muito forró será a banda – Forrockiá.
As atrações não param por aí. Durante todo o final de semana, o público em geral contará com os estandes da feira da agricultura familiar, dos artesanatos, o 2º Feirão Portal Imóveis de Pernambuco, Praça da Alimentação, Parque de Diversão, passeios de pôneis para a criançada, entre outras diversões. Animais ornamentais e exóticos também é um grande atrativo da mostra. Curiosidades não faltarão para os visitantes. 

Nenhum comentário: