sábado, 17 de novembro de 2012

Zona Azul de Arcoverde: Prefeitura e Sinalpark deverão promover mudanças para aperfeiçoar o sistema

A empresa responsável pela zona azul em Arcoverde, a Sinal Park, aguarda somente o ofício da Associação Comercial com os pontos definidos no encontro de avaliação do sistema, ocorrido na última terça-feira (13), para promover as devidas adaptações requisitadas pelos empresários. A empresa vai agir de acordo com a lei aprovada para a implantação da zona azul em Arcoverde, disse Luiz Baltazar, diretor da Sinalpark.

Apesar de alguns blogs já terem definidos que a partir daquela reunião o tempo máximo de estacionamento de duas horas estaria extinto, a realidade não é bem assim, já que isso é uma determinação do poder público através de Decreto.

Apesar das críticas à Arcontrans, indevidamente, o encontro foi marcado exatamente para que as entidades representativas do comércio local dialogassem com a empresa administradora do sistema, a Sinalpark. E esse objetivo foi atendido, segundo o diretor da empresa, Luiz Baltazar. Alguns se aproveitaram para questionar a lei, já aprovada na Câmara, mas para Luiz "o importante é que foram definidos pontos centrais de melhorias do sistema que visam beneficiar a todos".

Entre os pontos elencados estão o tempo de permanência, o atendimento das fiscais, tempo para carga e descarga e a ocupação além do espaço permitido. A Sinalpark aguarda apenas a oficialização da ACA para definir as medidas que serão tomadas. (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: