quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sertânia: equipes de transição se reúnem e iniciam diálogo

Aconteceu, na tarde da última terça-feira (6), a reunião com as equipes de transição do prefeito eleito da cidade de Sertânia (Sertão Pernambucano, a 316 km do Recife), Guga Lins (PSDB), e da atual gestora do município, Cleide Ferreira (PSB). O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores e, segundo o secretário de Saúde de Sertânia, Paulo Ferreira, foram entregues ao grupo do tucano todas as informações que haviam sido previamente solicitadas.

Ainda segundo o secretário, os integrantes da futura gestão municipal foram orientados a, caso se faça necessário, enviar ofícios solicitando qualquer informação adicional, garantindo responderer em tempo hábil. “Tudo será feito com transparência e com muita tranquilidade, afinal, as eleições passaram e os palanques, acredito que foram desarmados, e não há motivo algum para negar qualquer dado que seja solicitado”, pontuou Ferreira.

A equipe do atual Governo é formada por Paulo Fernando, Lourdinha, Antônio Cajueiro e Loudes Dantas. Já o grupo de Guga Lins é composto por Juliana Lins, Manoel Lins, Anselmo Lima, Wilma Lula e Álvaro Gois. (Blog do Magno)

Nenhum comentário: